segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OGUATÁ PORÃ




Há alguns dias recebi um convite para participar de uma Caminhada de Poder.
De imediato meu coração foi tocado.
O convite dizia assim: " O propósito desta Caminhada de Poder é levar o participante a uma experiência imediata, concreta e profunda de conectar-se com sua essência. Nesse dia realizaremos o que o povo Guarani chama de Oguatá Porá, uma "Boa Caminhada", uma caminhada sagrada onde o ato de caminhar será uma metáfora do nosso caminho da vida".
Fiquei entusiasmada, mas logo as pessoas à minha volta começaram a dizer que eu era louca, que eu não daria conta, que eu ia ter um troço. Lá no fundo eu sabia que daria conta sim e que eu precisava ir.
Entrar em contato com minha essência através da superação de limites.
Fui.
Consegui.
Agradeço a Deus nosso criador.
Agradeço também ao Ka e à Dani, ao Cleber que me acompanhou em mais essa jornada e a todo o grupo que esteve lá. Me sinto honrada de ter participado desta Caminhada de Poder.
Hoje eu sou uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário